sábado, 9 de março de 2013

Giz para colorir os cabelos

Cabelos multicoloridos são uma tendência que veio para ficar. Não precisa (nem deve) usar sempre, mas de vez, até que é legal. Sabe como ter os cabelos multicoloridos hoje e voltar a ter os cabelos da mesma cor amanhã? Usando giz pastel. Cada barra tem uma cor diferente e você só precisa escolher as que quer usar. Rosa, verde, roxo, azul, amarelo, laranja, marrom, dourado, cinza! Repagine o seu visual.
         

Confie na tendência. As glamorettes e fashionistas aprovam. E tem várias celebridades que adoram desfilar o visual rainbow hair (cabelo arco-íris). Niki Minaj é uma delas. Aliás, se o look é inusitado, ela usa… Mas tem outras it girls e trendsetters com estilos bem mais formais que também já experimentaram com a tendência. Paris Hilton, por exemplo.
A parte melhor de usar barras de giz para cabelo é que você não vai estar estragando ou desgastando os seus fios. Você consegue colorir o cabelo sem precisar clarear ou tingir. E o fato de não ser um efeito permanente, permite que você seja muito mais criativa com os seus looks.
Para começar aparecendo na balada e nas saídas com amigos com os cabelos multicoloridos (seja só as raízes, só algumas madeixas, só nas pontas ou em todo o cabelo), você só precisa aprender a usar o giz. Separe a mecha de cabelo que você quer “pintar”. Enrole e passe o giz. Borrife com água (use um spray para homogeneizar a aplicação). Deixe o giz agir e voilá!
O look fica legal! Visuais wild e despojados super modernos pedem cabelos multicoloridos.

1 comentários:

Bia Basso ♥ disse...

Aii ' que lindo,eu necessito de giz pasteis *w*.To louca pra experimentar hihihi. Beeijinhos floor =),seguindo.
http://contodefairy.blogspot.com.br/

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.