sábado, 24 de novembro de 2012

Base para pele oleosa:


A base é tudo para uma maquiagem perfeita e quanto a isso nós não temos a menor dúvida. Principalmente, quando a nossa pele não está nos seus melhores dias e é de extrema urgência esconder alguns defeitinhos. O porém dessa etapa hiper importante da maquiagem,é que,não é fácil encontrar a base certa, principalmente quando se trata de uma pele oleosa. Sem falar que achar a base na tonalidade perfeita é tarefa para muita paciência. Mas, não desista!
base para pele oleosa Base para pele oleosa: Dicas, marcas
Confira várias dicas e marcas de base para pele oleosa


Base para pele oleosa

Quem tem a pele oleosa deve redobrar a atenção na hora de escolher a base e levar em consideração alguns truques para acertar na compra.Comece observando qual o tipo de clima que prevalece na sua cidade, ele influencia diretamente no “estado” da sua pele. Se é muito úmido a base para pele oleosa deve ser ainda mais resistente para manter um aspecto sequinho, se o clima for seco, a base deve ser hidratante.

Segredos da base para pele oleosa

O segredo da base para pele oleosa é que: ela seja “oil free” (sem óleo), o acabamento deve ser opaco (matte), um produto de longa duração e que tenha controle de brilho.

0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.