sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meu bebê vai ser papai!!

Oi gente meu cachorro vai ter filhotinho,parece que foi ontem que ele pedia para dormir comigo(e foi ontem já que ele ontem teve pesadelos e pediu para dormir comigo!)Enfim meu cachorrinho vai ser papai ou melhor dizendo ele já é papai já que a namorada dele teve filhotinhos hoje.
Mas ele é bem parecido com o cachorro desta foto,só que tem olho azul,e ele também tem a cor caramelo junto da cor branca no pelo(a Flávia e a Izadóra já conhecem ele),a namorada dele tbm tem a cor caramelo e branco mais ela tem olhos verdes(imagina como serão lindos os filhotinhos deles dois juntos).Apesar de eu ser uma boa irmã para o Billy não visitamos os filhotes deles!!A propósito vlw Flavia por também se tornar uma seguidora do meu blogger divulguem ele tbm para seus amigos e conhecidos!?
segunda-feira, 18 de julho de 2011

Os simpsons!

Eu agora com doze anos,ainda adoro Os Simpsons,mas embora eu não perca um episódio se quer,eu não sei muito sobre a história deles.Eu decidi então pesquisar e já que eu sei,gostaria de dividir o meu conhecimento.O primeiro episódio de os Simpsons foi às telinhas no dia  17/12/1989,com o nome de especial de natal.Mas esse único episódio deu tanta audiência que a Fox,decidiu
que os Simpsons daria uma boa série de televisão.Então em 1990 a Fox fechou contrato para a produção da primeira temporada de Os Simpsons.Mas a série ficou tão conhecida que estreou no Brasil em 1991,na Rede Globo aos sábados,depois foi transferido de horário e passou a ser exibido todos os sábados.Os Simpson também eram exibidos na Fox e no SBT.Atualmente o programa é transmitido na Fox todos os dias às 20:30.Espero que tenham gostado de saber um pouco sobre a família mais divertida,engraçada e pirada das telinhas!!!
sexta-feira, 15 de julho de 2011

CAMA MONsTRO X GABY

CAMA MONSTRO X GABY (PARTE 2)

CAMA MONSTRO x GABY ( a entrevista)

meu cabelo está na moda?????

Oi,já que meu único e exclusivo de ter este blogger é dar a v6dicas quem nunca olhou para o cabelo de outra pessoa,e se imaginou com aquele corte????O problema é ter coragem de cortar o cabelo!ai vão sugestões para o seu cabelo está sempre na moda:

O cabelo curto está com tudo!!!!!!!
Para vc que tem o rosto fino é PERFEITO!!(porque a franja grande,da a noção de um rosto um rosto largo)

como eu disse,a moda agora é dos curtos!
a primeira foto é para quem tem o rosto oval,
a segunda,terceira e quarta fotos,são perfeitas para quem testa grande!!!
então pra quem fica um beijo e para quem vai tbm!!!!
sigam essa dicas para ficarem mais bonitas!!!!

festas juninas,julinas...

eta arraiá bom D+.Quem é que não gosta de um bom milho cozido,ou de uma cocada pra lá de boa,o único problema é que depois de uma dessas festinhas as pessoas ganham mais de 2 Kg .Hj eu esou com 32 Kg em alguma das postagens que eu ainda irei escrever eu falarei o quanto eu estou pesando tá a propósito quem for sair com algum daqueles vestidinhos pense duas vezes por que,é fofo uma criançinha usar,mas uma mulher com mais de 17 anos já é  castigo!!!Eu também já estou um bom tempo sem escrever por que eu estava viciada em  jogos on-line(mas eu explico isso em outra postagem)Eu também gostaria que divulgassem o meu blogger falem para os amigos e amigas que conhece por que acabei de criar o blogger e gostaria de mais seguidores.

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Sobre!

Minha foto

Uma garota que quer se divertir e e ser feliz acima de tudo :)

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.