sexta-feira, 15 de julho de 2011

festas juninas,julinas...

eta arraiá bom D+.Quem é que não gosta de um bom milho cozido,ou de uma cocada pra lá de boa,o único problema é que depois de uma dessas festinhas as pessoas ganham mais de 2 Kg .Hj eu esou com 32 Kg em alguma das postagens que eu ainda irei escrever eu falarei o quanto eu estou pesando tá a propósito quem for sair com algum daqueles vestidinhos pense duas vezes por que,é fofo uma criançinha usar,mas uma mulher com mais de 17 anos já é  castigo!!!Eu também já estou um bom tempo sem escrever por que eu estava viciada em  jogos on-line(mas eu explico isso em outra postagem)Eu também gostaria que divulgassem o meu blogger falem para os amigos e amigas que conhece por que acabei de criar o blogger e gostaria de mais seguidores.

1 comentários:

Anônimo disse...

ebbaaa

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.