domingo, 15 de janeiro de 2012

Todos conhecem...

Existem muitas coisas e pessoas,mas eu tenho certeza que você conhece esses:
  acho que não preciso nem falar nada,acho que todos conhecem!
Não dá para negar,a internet faz parte da vida do ser humano,acho até que no futuro,possamos entrar na internet em quanto dormimos,seria interessante.
O Google,está sempre inovando,e está ficando cada vez melhor,e não poderia faltar na minha lista.eu acho que o Google é o melhor site de pesquisas do mundo,ninguém consegue copiar.
Eu não acredito que um simples risco,um traço,virou uma das marcas,se não a marca,mais famosa do mundo!E sinceramente,não é atoa,todos os produtos da maneiros!
 O quadro mais famoso do mundo,e olha que ela não é tão bonita assim ela tem um nariz grande,parece que foi quebrado,uma testa grande,e um cabelo seco e sem brilho,mas mesmo assim é famoso,então entra na lista!
 A marca de refrigerante mais famosa do mundo,eu acho que você,conhece esta marca!Todos conhecem!
 A televisão,acho que é uma  das coisas,mais fáceis de encontrar em qualquer casa do mundo,tenho certeza que você tem uma!

O mickey,é o personagem de desenho animado mais famoso do mundo e acho que você já ouviu falar dele,em algum lugar!
TITANIC-Acho que já deve ter ouvido falar no titanic,para quem não sabe foi um naviu que afundou,após bater em um ice berg,acho que as pessoas,estão causando o aquecimento global,para não ocorrer novamente.
Eu tenho quase certeza que conhece este cara!

0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.