segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

festa do pijama!

O que não pode faltar? 

Todas meninas, adoram assistir um filme, rir,, então não deixe sua festa ficar chata, na hora use e abuse da sua criatividade. E uma coisa ideal, que também não pode faltar, são os brigadeiros, doces, balas e coisinhas que são super saborosas. Que filme eu posso alugar para assistirmos juntas? Os filmes mais divertidos de ver, são os de comédia, ou até mesmo os de terror assim suas amigas vão ficar acordadissimas, e vão se apavorar, ou rir até não poder mais.



Como vai ser meu pijama? 


O pijama ideal para a festa do pijama seria aqueles pijaminhas, de shortinhos e camisetinhas, não os de vestidinhos chiques. Mais porque? Quando você vai dormir, você se meche, a coberta pode sair e você pode até pagar um mico na frente de suas amigas, deixando elas verem sua calcinha!
Tumblr_lk9ytrzujr1qgfkhho1_500_large



O que fazer no meu cabelo? 

O cabelo é algo que às vezes machuca na hora de dormir, se estiver cheio de presilhas e essas coisinhas, mas se você gosta dessas coisinhas, você pode usar no cabelo tic tacs que não te atrapalhem, e se você preferir, você pode fazer duas marias chiquinhas, rabinhos de cavalos, então use e abuse da sua imaginação! 



Se divertir é muito bom 

Ainda mais quando você tem amigas ao seu lado, então porque nessa sua festinha do pijama, você não brinca, se diverte? Isso ai, volte a ser criança, e nunca deixe de rir, brincar, sorrir, cantar, falar. Então porque vocês não fazem guerrinha, disputam quem come mais doce e porque você não solta a sua imaginação para fazer  qualquer coisa que quiser? Nunca deixe de se divertir, ou querer ser madura o bastante na festa do pijama, pelo contrário, vire uma criançona, e ria até não poder mais, brinque até se divertir bastante. 



 Os preparativos
 

O legal é você comprar vários doces, balas, e só comprar besteiras. Afinal é festa do pijama, você tem que se preparar, e comer bastante. Se vocês começarem a ver que está ficando sem graça tirar fotos será bem divertido, então é bom comprar vários enfeitezinhos, que tenha aquelas borboletinhas, olhinhos, corações, aqueles de festinhas de crianças, ou festinhas a fantasia. Então, pegue sua câmera, faça caras e bocas, e tire fotos, que vai ficar bem divertido. Dica: Comece a noite com uma pizza.





Lista

O que não pode faltar é lugar para todo mundo dormir, se for o caso peça para cada um levar o seu travesseiro e colchonete.


 tirado do blogger:www.blogteenagedream.blogspot.com

2 comentários:

Manoella disse...

:d gostei dessas dicas

Unknown disse...

obrigada linda

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.