terça-feira, 11 de outubro de 2011

O nabo...

Minha mãe viu esta foto e falou para mim,quer ficar assim?(esta mulher da foto não é conhecida)e eu falei,claro que não,ela então falou, pare de comer doces,massa,biscoitos recheados,pois eu era magrinha linda sem celulite nenhuma,agora,olha como eu estou,seja uma adolescente saudável coma nabo,alface,agrião e um pedacinho de bife GRELHADO!!Então eu perguntei nabo,o q é??Ela me disse que é igual a uma cenoura só que branco.
Sei que minha mãe quer me manter saudável,mas eu adoro batata frita,hambúrguer,sundae,dooooces,refrigerantes etc.Mas entramos num acordo,ela me dá comida saudaveis todos os dias menos domingos,ai eu como o q eu quiser.  
 ELA ESTÁ CERTA OU ERRADA??

0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.