terça-feira, 11 de outubro de 2011

evolução da minha mãe!

Certo dia vi minha mãe com uma coleção de um CD enorme,enorme,e cheio de listrinhas,mais ou menos 10 ou 12,ai eu curiosa perguntei,MÃÃÃÃÃE que CD grande!Ai ela me explicou que esta coisa se chamava LP,o famoso de vinil,ela disse que para ouvir as música,colocava uma agulha,o trequinho rodava e saia música dali(não sei como)e para trocar de música tinha que trocar aquele disco enorme,ai mais uma agulhada,ela agulha pra lá,agulha pra cá,e se a agulha sumisse ou acabasse comprar outra agulha era terrível
Essa fita servia para gravar do rádio,só tinha um pequeno probleminha quando enrrolava o cabeçote,ai perguntei o que é cabeçote?Era um tal de um despositivo que fazia a fita rodar,nossa coitada dela.Minha mãe ficou feliz quando meu pai deu o primeiro Cd para ela foi em 1900e lá vai fumaça(Gíria de minha mãe,nem me pergunte o q é,pois não sei responder)Mais ela ficou ansiosa e comprou um tal de walkman  de CD
Nooooooooossa!Ela achava que tirava ´maior onda,só que mais uma vez ela tinha que botar vários CD's na bolsa para ouvir músicas selecionadas.Depois desse sofrimento todo da minha mãe,dei a ela um MP3
 vcs acreditam que ela tem até hj?não quer outro!Ela o adora coloca no rádio do carro,no som da nossa casa,no ouvido até nas caixas de som do PC.

                                 ISTO NÃO É UMA EVOLUÇÃO?!

0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.