domingo, 21 de abril de 2013

Escolha o óculos ideal


Escolha a armação de óculos de grau ideal para o seu rosto e fique linda

Já houve um tempo em que usar óculos de grau era sinônimo de desespero para muita gente. Atualmente, bem além de um item de necessidade, eles são verdadeiras peças de estilo, com modelos que vão dos mais clássicos e básicos aos supermodernos. Com tantas opções no mercado, acertar em cheio naquele que mais combina com você pode ser complicado, mas muito divertido. 
!!Atenção ao formato!!
Os óculos vão muito do gosto pessoal de cada um, mas existem algumas dicas para não acentuar aquelas partes que você quer esconder. Ao procurar formato, pense naquilo que procura, se quer algo para se destacar, que efeito espera e na sua própria personalidade. Para quem tem os olhos caídos,é melhor usar óculos mais levantados nas pontas, ou o famoso modelo “gatinho”. Se você tem olhos caídos e usa uma armação com a parte inferior acentuada, como o aviador, ela pode fazer com que os olhos caiam ainda mais. Se o seu rosto é quadrado, os cantos mais arredondados ajudam a amenizar, e para os redondos,o truque é não usar os totalmente quadrados ou redondos, que podem pegar na bochecha e estragar toda a proporção
              !!Harmonizando a cor!!
 Se a sua intenção não é destacar os óculos, o ideal é    combinar a cor da armação com a do seu cabelo. “Pense no contraste, você tem que avaliar o efeito”, indica Thais. Cabelos claros e pele clara ficam muito bem com metais dourados ou mesmo óculos sem borda. As morenas podem investir em armações pretas, contanto que a pele não seja muito branquinha, o que pode acabar chamando muita atenção. Para as negras, as armações metálicas caem muito bem, e, nas ruivas, os melhores modelos são os marrons e vinho.

0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.