sábado, 9 de março de 2013

Esmalte que ilumina no escuro!


Preparada para ir para a balada?? Conheça a novidade que trago hoje. Longe vão os tempos em que as mulheres tinham medo em ousar na cor do esmalte!!! Tons transparente e neon era a cor mais usadas nas unhas pela grande maioria das mulheres. De considerar ainda que antigamente as mulheres apenas pintavam as unhas por um quesito de vaidade, hoje em dia isso virou uma moda, um hobbie para muitas senhoras. Com essa evolução de cores, adornos de unhas tendências internacionais, chegam também a febre as unhas de gel, os cosméticos de decoração para a unha, brilhantes e aplicações de todos os feitios. A mulher do século XXI é uma ativa no mundo da moda, procurando estar por dentro de todos os lançamentos de cosméticos que ajudam a prolongar a beleza feminina.
Quando já pensávamos que conhecíamos tudo em relação aos esmaltes, eis que somos surpreendidos com esmaltes que brilham no escuro. Sim isso mesmo!!! São esmaltes de cores diversas, que brilham na luz negra ou em sitíos escuros, esta obra prima é ideal para uma saída para a balada. Para mulheres com personalidade forte, sem medo de ousar na produção da sua beleza feminina.Esqueça os tons neutros, para o verão 2013 aposte em esmaltes coloridos. O estilo color blocking está tão presente na moda feminina, como nas suas unhas, cores como rosa, amarelo, laranja roxo são a última tendência nos lançamentos de cosméticos. Agora imagine, que juntando a este arco íris apenas visível de dia, você pode colocar as suas unhas em evidência de noite. Mas tenha cuidado na hora de fazer a unha, não pode esquecer dar uma retocada nos cantinhos, pois lembre se que também as imperfeições podem ser vistas na luz negra.Deixe de lados tons neutos e claros, a moda para esta estação são esmaltes super coloridos em tons fortes para dar mais alegria á sua vida. A febre dos esmaltes que brilham no escuro,já chegou ao Brasil, conquistando muitas fãs deste novo estilo rockeiro, com dose certa de ousadia. 
Compre já o seu esmalte que brilha na luz negra, encontrará nas lojas virtuais de cosméticos uma vasta gama de esmaltes deste género que as marcas tem ao seu dispor.

2 comentários:

Unknown disse...

que sinestro :j

Unknown disse...

:o

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.