domingo, 24 de fevereiro de 2013

Vestido bicolor



vestido_bicolor_09


Com uma grande quantidade de modelos, os vestidos são peças que não podem faltar no guarda-roupa feminino. Os vestidos proporcionam visuais sofisticados, elegantes, delicados e versáteis. E no verão ainda proporcionam frescor e liberdade de movimento com modelos leves e soltos.

                    vestido_bicolor_04vestido_bicolor_02

Outra vantagem dos vestidos é a combinação de cores e estampas, que fazem com que os vestidos possam ser usados nas mais diversas ocasiões e eventos, desde os mais sofisticados até os mais informais e descolados. Podendo ser usado tanto durante o dia como durante a noite.

E um modelo que está fazendo muito sucesso é o vestido bicolor, que fazendo uso da mistura de cores, normalmente contrastantes, e com diversos recortes, que podem ser faixas na lateral, diagonal ou mesmo na horizontal, estão proporcionando looks bem sofisticados, inovadores e modernos.

                 vestido_bicolor_06   vestido_bicolor_08

Um dos pontos positivos do vestido bicolor é que as faixas na lateral ajudam a disfarçar as gordurinhas e ajudam a afinar a silhueta.

Você pode encontrar o vestido bicolor em vários modelos, tais como frente única, o tomara que caia, modelos com e sem mangas, enfim modelos para todos os gostos e estilos.

1 comentários:

Anônimo disse...

muito legal

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.