quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sapatos coloridos,todas podem usar



sapato colorido     

  • Quem pode usar

Todas as mulheres! As combinações, no entanto, dependem do seu estilo. Se você costuma usar peças de cores fortes, pode harmonizar com um calçado igualmente chamativo.

Agora, se a moda que faz a sua cabeça é mais discreta, o sapato deve ser o foco do look. Peças neutras, no tom de bege, por exemplo, ou jeans clarinho, ficam legais com um calçado vermelho. 


  • Os melhores modelos

Sapatilhas ou sapatos com salto grosso.

  • Cores para apostar

Quer opções coloridas para usar sempre? Tenha uma sapatilha vermelha e sapato de salto grosso nos tons verde-escuro ou roxo.


  • E a bolsa, como fica?

Você não precisa mais combiná-la com o que usa nos pés (pois é meio brega) mas deve manter a harmonia, investindo na mesma família de cores. Se quer uma sapatilha lilás,escolha uma bolsa cinza ou azul-marinho . 

  • Sapato x meia-calça

Prefira ambos de tons escuros para deixar o look elegante. A meia deve ser a extensão do vestido ou da saia. Outro exemplo: use o vestido e na meia-calça pretos com sapato colorido.Lembre-se sempre de que sapatos na cor bege (puxado para o seu tom de pele) alongam as pernas,dando a sensação de ser mais alta do que realmente é.

0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.