sábado, 12 de janeiro de 2013

Olho de gatinho



delineador é acessório básico na necessaire de maquiagem! Desde o “pretinho báscio” até modernos coloridos, ele deixa qualquer make muito mais bonito. Quando usado para fazer o olho gatinho, então, é sucesso!

CorPara um look mais divertido aposte nos delineadores coloridos. Outra opção é usar um pincel chanfrado (aquele com as cerdas na diagonal) e uma sombra, que tem o mesmo efeito.


Traço duploInvista em um look mais elaborado, delineando dois traços: um preto e outro de um tom azulado. Esse make é ideal para ser usado à noite e em festas.


Sem erro
Se você não tem muita intimidade com esse item de maquiagem, fique calma. Com um pouco de treino, você se tornará uma expert no assunto! Se liga nas dicas:
 
• Se você está começando use um delineador de ponta mais firme. Pode ser líquido com aplicador em forma de caneta, pincel fininho ou chanfrado. Com este pincel, você pode usar qualquer tipo de sombra.
#truque: molhe a pontinha do pincel na água para aplicar a sombra. Isso vai deixar a cor bem forte e a fixação será melhor
 
• Não puxe a pálpebra quando for fazer o traço, pois ele ficará torto.
#truque: jogue a cabeça para trás para poder enxergar toda a pálpebra pelo espelho, e, com o pincel levemente inclinado, comece o traço no canto externo do olho em direção ao canto interno.
 
• Para não se perder na hora de fazer o traço, você pode fazer três pontinhos que servirão como guia.
#truque: Faça o primeiro ponto no canto interno dos olhos, outro no meio da pálpebra e o último onde terminará o traço. Depois, é só ligar os pontos!
 
• Caso erre, não se desespere e nem tente lavar com água, porque isso só vai piorar!
#truque: use um cotonete com corretivo pra “apagar” ou, se não tiver jeito, um cotonete com demaquilante pra limpar apenas a parte que você errou e comece de novo.

Atenção!Ao passar o delineador, tome cuidado para que um olho não fique diferente do outro. Isso deixa sua maquiagem com cara de desleixo!

Meio traço
Usar o delineador da metade do olho para fora deixa o make bem moderninho. Como o traço é bem discreto, dá para investir em cores fortes, sem ficar over.

0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.