domingo, 20 de janeiro de 2013

Misture batons e crie cores únicas.


Cores únicas: aprenda como misturar batons para ter novas tonalidades
As novidades na maquiagem surgem tão rápido quanto nas roupas ou sapatos. E nem sempre é possível comprar todos os batons de cores incríveis que surgem a cada estação. Para conseguir o tom do momento, no entanto, basta usar o truque de misturar batons e isso pode ser feito direto na boca, com o auxílio de um pincel labial.
Rosa com laranja, por exemplo, dá o moderno batom coral. A mistura do laranja com o vermelho matte cria um rosa que é superindicado para o verão. Para um visual mais sedutor, é possível unir o vermelho e o vinho. Quem quer chamar a atenção na balada, pode usar o uva junto com o vermelho. Já as negras devem investir no mix de chocolate com rosa.
Se quiser diluir um pouco a coloração para deixar a maquiagem mais fluída, mais brilhante, você pode aplicar um gloss transparente em cima do batom de qualquer cor. O resultado fica incrível! Uma dica importante que não deve ser esquecida é preferir produtos com proteção solar.
Para finalizar o nosso bate-papo de hoje, quero falar também sobre retoques e fixação. Se o batom borrou, nada de passar uma nova camada para corrigir a cor. Tire a maquiagem, hidrate os lábios e refaça o make. Uma leve camada de pó translúcido sobre os lábios ajuda na durabilidade.

0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.