terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Make neutro e prático para sair


Eu amo facilitar a vida de vocês! Isso porque até eu mesma tenho muito pouco tempo pra me 
arrumar e maquiar, resultado: amo makes rápidos e com poucos produtos e pincéis. O olho abaixo é 
um dos que eu mais uso por conta da praticidade!
      Confira abaixo o passo a passo!
Começo o make aplicando lápis bege abaixo da sobrancelha e em todo o contorno do côncavo 
interno. Em seguida esfumo com os dedos.
Aplico agora uma sombra marrom em toda a pálpebra esfumando ela no côncavo e no canto 
externo. No canto externo subo a sombra em direção a ponta da sobrancelha, mas subo com 
movimentos de “bolinha” para ficar mais arredondado o acabamento (isso deixa o make 
amendoado). Procuro deixar o canto interno com menos sombra!
Agora desço essa sombra rente aos cílios inferiores! Sou bem generosa na aplicação porque meu olho 
é pequeno, se o seu for grande pode fazer BEM rente mesmo pegando a linha d’água.
Com um pincel chafrado passo sombra preta bem rente aos cílios inferiores. Subo o preto no canto 
externo fazendo um V (arredondado) e com a ponta virada em direção a ponta da sobrancelha. 
Muito complexo? kkk! Difícil explicar com palavras mas é basicamente isso que vocês estão vendo 
na imagem, marca de qualquer jeito sem esfumar mesmo. Ah, é importante manter o preto “dentro” 
do marrom, ok?
              Volto pra sombra marrom e esfumo até ela se fundir com a preta.
Agora aplico primer na pálpebra móvel e por cima deposito a mesma sombra marrom cintilante.
Finalizo com lápis marrom na linha d’água (Dailus Pro) e máscara de cílios.
      Prático, né?

0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.