quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dicas de Unhas para o carnaval


Nesta matéria sobre unhas decoradas para o carnaval, você vai ver algumas dicas com ideias interessantes de unhas decoradas para o carnaval 2013. Com elas você pode completar o seu visual de carnaval e arrasar!Existem muitas tendências que estão na moda desde o ano passado e foram também reveladas para o verão que podem ser usadas para o carnaval. O esmalte com glitter, o esmalte metalizado e os coloridos, holográficos, magnéticos, 3D em geral. Mas o carnaval pede mais, e se você gosta de brilhar e inovar use a imaginação de decore as unhas com muito estilo.Para enfeitar as suas unhas não é difícil nem complicado, você pode optar por vários tipos: como usar decoração apenas nas pontas das unhas, as chamadas francesinhas coloridas, francesinha com glitter, unhas ombré ou  fazer desenhos variados com brilhos.
Outra tendência super chic e na moda são os esmaltes foscos que podem ter o detalhe das pontas brilhantes na mesma cor ou vice versa; as unhas de pelúcia que podem ser bem coloridas inclusive com as cores neon; francesinhas com cores claras e com as pontas coloridas ou com glitter, ou mesmo francesinha com a ponta metalizadas.
É claro que o esmalte metalizado, ou cromado também são perfeitos para quem deseja glamour e luxo para o carnaval.
créditos de imagens : portaltudoaqui.com.br

2 comentários:

Beatriz M. disse...

Comprei o esmallte metalizado e é muito mara, ahushu, perfeito , sempre que tem alguma festa eu uso .
Seguindo aqui flor s2

http://girl-stop.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei seu blog e já estou seguindo.Tenho certeza de que deve ficar lindo,pois esmalte metalizado é realmente muito bonito.

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.