domingo, 2 de dezembro de 2012

Unhas dupla face


Como fazer em casa:

Para fazer a técnica dupla face é necessário ter paciência e mãos firmes para a pintura. Primeiro é preciso esmaltar a parte interna da unha e, com um cotonete embebido em removedor de esmaltes, tirar os excessos nos dedos. Depois é só pintar a parte de cima das unhas e finalizar normalmente.
O formato não importa, mas é necessário que as unhas estejam compridas, para que assim a cor na parte de baixo tenha mais destaque.



Como combinar as cores:


Unhas e sapatos AdeleA novidade fez tanto sucesso entre as amantes das unhas coloridas que já ganhou versões de todas as cores. O interessante é combinar cores e texturas entre si. Para as mulheres modernas e sem medo de ousar, a tendência é usar cores fortes e contrastantes, o color blocking é bastante recomendado para dar um ar divertido e inusitado às unhas. Esmaltes holográficos e com brilho também são usados, mas a combinação deve ser feita com cuidado para não carregar demais nas cores.As combinações variam bastante, roxo e verde,  laranja e verde, preto e rosa, branco e preto, entre outras. Agora é só usar a imaginação e se jogar em mais uma tendência que deve se manter em alta por um bom tempo.

 

Confira fotos e se inspire para fazer as unhas dupla face:


0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Sobre!

Minha foto

Uma garota que quer se divertir e e ser feliz acima de tudo :)

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.