sábado, 1 de dezembro de 2012

Candy colors


A tendência candy colors, baseada em tons pastel, chegou com tudo para o verão 2013 e está dominando roupas, unhas, acessórios e maquiagens. Mas afinal, como usar tons pastel no make, sem errar? A proposta das maquiagens em candy colors é se divertir usando as cores individualmente ou misturadas. Veja mais dicas para arrasar nessa tendência.
Tendência candy colors
As principais cores da temporada serão laranja, pink, azul e acqua, todas em tons pastel

Como usar candy colors: de dia e de noite :

Como o verão pede maquiagens mais suaves e básicas, use uma cor nos olhos, uma na bochecha e outra nos lábios. “Outra dica é aplicar o tom mais suave nos olhos e o dominante nos lábios”, ressalta Sadi. Para o look noturno, uma opção é utilizar três tons diferentes de sombra, que pode ser, inclusive, um degradê colorido. Nos lábios, um batom líquido ou brilho labial harmonizando com as cores usadas nos olhos.

 Qual a cor ideal para minha pele?

As principais cores da temporada, que são laranja, pink, azul e acqua, combinam com todos os tipos de pele. A atenção deve ficar quanto ao tom escolhido dessas cores. É preciso ter cuidado, pois alguns tons muito claros, por exemplo, ficam apagados na pele negra. Outros ganham destaque extra em peles clarinhas. É preciso testar para chegar a cores que valorizam cada tipo de pele e que criam um contraste harmonioso.
As branquinhas ficam bem os tons pink, azul, lilás, rosa e aqua. Já as morenas, laranja, pink, azul um pouco mais fechado e rosa queimado. Já as negras ficam ótimas com laranja, azul mais fechado, pink e verde.

Mulheres de todas idades podem usar makes em tons pastel?

A onda do make candy color é indicada para mulheres mais novas.A tendência teve inspiração na cantora teen Katy Perry. Porém, nada impede que uma mulher mais madura invista em um batom candy, por exemplo.
Os tons pastel valorizam as mulheres de forma natural e a regra primordial é o bom senso. Ao usar tons mais chamativos nos olhos, escolha cores mais leves para a boca e vice-versa. Na maquiagem, o menos é mais e esse equilíbrio faz a harmonia do visual, valorizando a beleza da mulher

0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.