sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Unha Splatter


Conhece a unha Splatter? Veja o passo a passo dessa tendência

A tendência de fazer unhas artísticas está super em alta, tem a caviar os efeitos com fita adesiva ... Ideia é o que não falta para as fanáticas por esmaltes! Agora, a novidade é a versão splatter.Que em inglês significa respingo, não poderia caracterizar melhor essa moda divertidíssima de fazer.
Você vai precisar de
  • Esmalte branco e mais três cores da sua preferência
  • Papel alumínio
  • Fita adesiva
  • Canudinho
  • Haste flexível de algodão
  • Removedor de esmalte
  • Base

Passo a passo
1) Aplique o esmalte branco, que será a base da arte, e deixe secar
2) Derrame gotas dos esmaltes coloridos no papel alumínio e deixe o canudinho por perto (se preferir, você pode descartar o alumínio e mergulhar o canudinho direto no frasco do esmalte, porém as manchas ficarão maiores e mais grossas)
3) Passo primordial! Cubra com fita adesiva toda a extenção de pele em volta da unha e ao longo do comprimento dos dedos (você vai precisar de um pouco de paciência, mas, se não fizer isso, sua mão vai parecer um quadro de um artista abstrato!)
4) Uma vez protegidos os dedos, solte sua criatividade sobre a superfície da unha: pegue um pouco dos esmaltes com a ponta do canudinho e assopre sobre os dedos. O intuito é conseguir um resultado realmente desordenado. Repita o mesmo processo com as outras cores até ficar satisfeita.
5) Depois de secar, tire a fita adesiva e limpe os pingos que ficaram para fora da unha com uma haste flexível de algodão e removedor de esmalte
6) Para finalizar, aplique uma camada de base e pronto

0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.