sábado, 24 de novembro de 2012

Trança embutida prática.


459752 Como fazer trança embutida sozinha 3 Como fazer trança embutida sozinha       A trança embutida deixa a mulher mais feminina e charmosa. 
trança embutida é aquela que fica bem colada à cabeça e, por isso, ela dá mais charme e elegância à mulher. Ela requer um pouco mais de prática e paciência para ser feita, já que exige mais habilidade manual. Entretanto, com o tempo, você pega o jeito e a fará sem problemas. Por isso, saiba como fazer a trança embutida sozinha.
Antes de começar a trançar a sua cabeleira, lave bem os fios e seque-os, fazendo uma boa escova para que os cabelos fiquem completamente desembaraçados, pois se houver algum nó, isso afetará a beleza da sua trança.
Comece pela trança embutida  mais fácil, ou seja, aquela que usa mechas mais grossas para ser feita. Para tanto, separe um rabo de cavalo da grossura desejada e divida-o em três mechas iguais, sem que os fios deem nós uns nos outros.
459752 Como fazer trança embutida sozinha 1 Como fazer trança embutida sozinha Comece a fazer a sua trança embutida com a grossura da mecha desejada. 

Pegue a mecha da direita e passe-a para o meio por cima, puxando a do meio por baixo para a direita. Depois, pegue a da esquerda e passe-a para o meio por cima e a do meio para a esquerda por baixo. Junte uma pequena mecha à mecha que ficou à direita e passe-a para o meio e essa para a direita. Outra mecha deve ser unida à da esquerda e ser passada para o meio.
459752 Como fazer trança embutida sozinha 2 Como fazer trança embutida sozinha         Vá unindo as mechas laterais à trança central aos poucos

Repita esse procedimento até que não reste mais fios nas laterais da sua cabeça. No final, prenda o cabelo com um elástico bem firme. Então, basta enfeitar a sua trança embutida como desejar, seja com laços, fitas ou tic-tacs. O importante é que você se sinta bonita, delicada e charmosa com ela.
Depois que você pegar a prática da confecção da trança embutida, poderá diferenciar o seu penteado fazendo tranças mais finas, nas laterais da cabeça, como coques e até usando-as como tiaras. O resultado sempre será surpreendente, pode apostar!
Para modificar o seu penteado, transformando-o em algo simples, porém belo, faça uma trança embutida no seu cabelo para que ele fique delicado, feminino e maravilhoso. Então, use a sua criatividade para fazer penteados diferentes com a trança embutida. Pode ter certeza que todos vão adorar e você será a estrela de qualquer evento, pois ela poderá ser usada em qualquer ocasião.
    Assista ao tutorial de como fazer a trança embutida abaixo:


1 comentários:

Anônimo disse...

:a acho muito bom este blog e acho que devia melhorar os erros ortográficos!!! :d

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.