sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Tipos de cílios postiços

tipos de cílios postiços
Os cílios postiços conseguem dar um up em qualquer produção

Mais do que uma simples opção para incrementar o make, os cílios postiços são itens obrigatórios em qualquer produção poderosa! Sabe quando a pessoa está com algo bonito e diferente que incrementou o visual e as pessoas não conseguem reparar no que é logo de cara? Os cílios postiços fazem isso

Os cílios têm sim esse poder e isso graças aos diferentes efeitos que aqueles simples tufinhos de pelo proporcionam: O cílio postiço dá destaque ao olhardeixa o look poderoso e dá a impressão de os olhos serem maiores. É por isso que todas as atrizes usam

Mas não pense que é tão fácil assim se beneficiar deste item milagroso, pois uma das maiores queixas das mulheres em relação ao produto é a dificuldade de aplicação. Um truque bacana na hora de colar é passar a cola no dorso da mão e passar os cílios postiços sobre ela. Isso evita aquela ‘meleca nos cílios’ e evita o desperdício também. Para segurá-los na hora de aplicar, você deve usar uma pinça e colar os pelinhos o mais próximo possível dos seus cílios naturais.


Tipos de cílios postiços:

  • Cílios inteiros e volumosos: como o nome já diz, são aqueles que vêm completinhos e podem ser volumosos, naturais, estilo boneca, entre outros. Além disso, podem ser encontrados em várias cores e são ideais para quem realmente quer chamar a atenção. “Uma coisa bacana de se reparar ao comprar os cílios é a base. Existem cílios com a base preta que pode até servir como um delineado e deixa o look mais dramático ou a base transparente que deixa com um aspecto mais natural”, explica o expert do Espaço Contemporâneo.

  • Cílios inteiros e finos: apesar de parecido com os volumosos, os cílios postiços inteiros e finos conseguem obter um efeito mais natural, pois misturam-se mais facilmente aos próprios cílios da pessoa. A dica é usar um delineador preto depois que aplicá-lo para disfarçar eventuais falhas ou vestígios de cola.

  • Cílios cantoneira: os cílios cantoneira são aqueles que ficam só no cantinho do olho e dão uma super valorizada no olhar, além de deixarem-no muito mais natural. Eles são vendidos prontos, mas podem ser feitos em casa cortando um cílio postiço inteiro ao meio e utilizando apenas a parte externa.

  • Cílios de tufinho: é o tipo mais democrático, pois o fato de estar dividido em várias partes faz com que ele se adapte a qualquer tipo de olho e ocasião. Você pode colar em toda a extensão da pálpebra ou apenas no cantinho – como o cílio cantoneira –, dependendo do efeito desejado. É um dos meus preferidos, pois deixa o efeito mais natural. O único problema dele é a praticidade, pois colocar tufinho por tufinho é um pouco trabalhoso, mas o resultado é bacana.

0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.