quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Make rock glamour.


Assim como o glamour, o rock nunca sai de moda. O estilo é para aqueles que não têm medo de ousar nem de errar e, talvez por isso, seja tão charmoso. Afinal, quem é que não gosta de um bom toque de originalidade? Para esbanjar atitude, siga essas dicas infalíveis para fazer uma make glam rock!






Pele
A pele é opaca, com base de acabamento e uma camada de pó por cima.
O blush pode ser em tons mais terrosos, e pode ser aplicado em direção às têmporas, nada muito em cima das maçãs do rosto. A ideia é deixar espaço para os protagonistas desse look chamarem atenção!
Olhos
As estrelas do look. Os olhos devem ser bem marcados (o preto esfumado é uma boa opção) com delineador e sombra grafiti da linha Vintage Capricho de O Boticário. O delineador, pode ser feito com um lápis de olho rente aos cílios.
O traço pode ser reforçado com sombra preta, vindo desde a raiz dos cílios até o meio da pálpebra, num degrade. A máscara para cílios é a pedida para dar volume e pode ser usada em várias camadas!
Lábios
A boca pode ser bem colorida, para dividir atenção com os olhos, ou bem natural, com brilho e sem muita cor. Se você quiser, pode só corrigir com  pocket corretivo, mas vermelho vinho, rosa pink ou nude total são boas opções
Dica extra:
Glitter nos olhos pode ficar incrível, mas recomendamos apenas para aquelas que curtem brilho nos olhos!
Boa sorte e viva o rock n’ roll! :)

2 comentários:

Unknown disse...

Bem legal seu blog adorei me deu bastantes dicas obg foi util!!!:n

Unknown disse...

obrigada,fico feliz por ter gostado

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.