quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dicas de beleza das famosas.

Nina Dobrev para a revista ''Glamour''(novembro de 2012).

"Lave o rosto no fim da noite! Não há nada pior que dormir com maquiagem. Você ac
orda parecendo uma pintura que foi deixada na chuva"

segredo-beleza-famosas34825.jpg
Emma Watson para a revista "Marie Claire" americana (janeiro de 2012):


"Um maquiador que conheci recentemente usou um lápis de boca nude nos meus lábios para dar um contorno perfeito, mas não tão óbvio quanto um lápis de boca vermelho". Emma conta ainda que quando borra, sem querer, os olhos com máscara de cílios, ela usa uma bolinha de algodão com base para remover o erro e corrigir ao mesmo tempo!



Avril Lavigne para a revista "Teen Vogue" (abril de 2012): 
"Não tenho muito tempo de fazer as unhas. Geralmente tenho que fazê-las no avião. Então, os adesivos são perfeitos para levar no meu estojo de maquiagem"

Nikki Reed para a revista ''Glow''(outubro de 2012).      
"Para o primeiro filme da Saga Crepúsculo, nós tingimos meu cabelo de loiro. Demorou uma semana inteira para ficar naquele tom. E depois perdi muito cabelo! Nos filmes seguintes, usamos peruca e ainda estou deixando meu cabelo crescer. Minha mãe é esteticista, então ela me faz usar muitos truques antigos, como por maionese e abacate no cabelo. Também uso muito óleo de argan!"

0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.