sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cores de esmalte para o verão de 2013

Para esta temporada, a cartela de cores de esmaltes traz, como não poderia deixar de ser, nuances vivas, alegres e energéticas, em meio a estilos e técnicas variadas. Passado um inverno de tons sóbrios e austeros, de cores terrosas, é chegada a vez de aplicarmos às unhas cores como o amarelo, fúcsia, turquesa e coral, além da cor hit para o verão 2013, o Tangerine Tango! Além do que, os dias quentes trazem às nossas mãos muito brilho e cintilância.


Esmaltes metálicos, sucesso durante os dias frios, se mantêm em alta. Os tradicionais dourado,prata,bronze,são ideais para produções sofisticadas, entretanto, nuances inusitadas ganham espaço entre as mulheres. Cores vivas como o verde, azuis, alaranjados e o rosa-pink combinam-se perfeitamente ao clima tropical, metalizadas ou não; a francesinha invertida, unhas bicolores, filha única, dentre tantas técnicas, invadem o verão, desde que estejam acompanhadas de... cores!


A novidade para a temporada: Cores adocicadas - candy colors - são a nova febre. Os tons pastel, também conhecidos como sorbet, são mais que bem-vindos. Neutras, porém alegres, adaptam-se perfeitamente a ocasiões variadas, seja a cor o rosa-bebê, azul-claro, verde, roxo ou até mesmo o amarelo! Unhas em cores claras e naturais são apostas certeiras e permanecem em alta no verão. 

0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.