sexta-feira, 7 de setembro de 2012

VMA 2012.


Rihanna ganhou o prêmio de vídeo do ano no MTV Video Awards, na noite desta quinta-feira, com We Found Love
A estrela brilhou desde o início da cerimônia, que abriu sentada em um trono, do qual interpretou sua nova música Cockiness (I Love It)' com A$AP Rocky e dois grupos de bailarinos. Em seguida, fez o seu caminho para o fosso do Staples Center em Los Angeles para cantar o sucesso We Found Love próxima à multidão, tocando as mãos de dezenas de admiradores.
A  banda britânica One Direction arrancou aplausos ensurdecedores ao ganhar o primeiro prêmio anunciado durante a transmissão ao vivo, e um dos cinco que Rihanna disputou.
O One Direction já havia sido premiado com um dos vários prêmios dados momentos antes da cerimônia: o de vídeo que mais vale a pena compartilhar, para What Makes You Beautiful. O prêmio foi concedido a eles por terem alcançado mais de 27 milhões de tweets com a hashtag #VoteOneDirection no Twitter. Boyfriend, de Justin Bieber, ficou em segundo lugar, com mais de 26 milhões de tweets.  
– Nós crescemos assistindo a esse show e só estar aqui já é uma honra – disse Niall Horan, um dos membros da banda.
Pink apareceu mais tarde, flutuando sobre o público em um par de lábios gigante, enquanto cantava sua nova música Blow Me (One Last Kiss), pouco antes de Chris Brown vencer na categoria de melhor vídeo masculino por Turn Up The Music, que ele mesmo dirigiu.  Drake, ganhou o prêmio de melhor vídeo de hip-hop para HYFR, colaboração' com Lil Wayne.
Demi Lovato, que estrelou no tapete vermelho, e Calvin Harris, que cantou no Staples Center antes do início da noite, também foram homenageados antes da cerimônia: Lovato pelo melhor vídeo com uma mensagem, por Skyscraper, Harris pelo melhor vídeo de música dance electrônica, para Feel So Close.
– Eu sempre quis ter um desses! – Disse Lovato, emocionada.
Confira a lista de prêmios:
Melhor vídeo pop: One Direction, What Makes You BeautifulMelhor vídeo masculino: Chris Brown, Turn Up The MusicMelhor vídeo de rock: Coldplay, ParadiseMelhor vídeo de hip-hop: Drake ft. Lil Wayne, HYFR
Melhor vídeo feminino: Nicki Minaj, Starships
Melhor artista novo: One Direction, What Makes You BeautifulVídeo do ano: Rihanna ft. Calvin Harris, We Found LoveMelhor vídeo com mensagem: Demi Lovato, Skyscraper
Melhor vídeo de música dance eletrônica: Calvin Harris, Feel So CloseVídeo que mais vale a pena compartilhar: One Direction, What Makes You Beautiful

0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.