quinta-feira, 15 de março de 2012

altismo entre amigas!


Eu digo:

poxa eu tava curiosa para saber como é digitar com os pés!
bora digitar assim só para eu ver como é?

Fernanda diz:

digita

Eu digo:

oi

Fernanda diz:

digitar o qww
seu nomeww
meu nomeww

Eu digo:

gabrtiedlllllla

Fernanda diz:

perai

Eu digo:

mseuj
ded~/çao ér m tgf gordol!

Fernanda diz:

gabrieellas

Eu digo:

e qujaz
agra o seu nome

Fernanda diz:

o meu tambem é

Eu digo:

eu vou fazer este altismo virar postagem!

Fernanda diz:

izxaadollrra

Eu digo:

fertnanda
edujgffvgrf´[aazsiiool

Fernanda diz:

kkk

Eu digo:

erA UMA TENTATIVA DE ESCREVER EUFRÁSIO

Fernanda diz:

liiiiiasmn ppsaynee

Eu digo:

joonassds

Fernanda diz:

tentativa de escrever liam payne

Eu digo:

hnerryh stgyhlles

Fernanda diz:

eerui8frrtasiioi

Eu digo:

kkkk
o sobrenome
zinho difícikl

Fernanda diz:

tentativa de escrever eufrasio

Eu digo:

wauivgoiu teransforar issso em ujma postagem

Fernanda diz:

muito autismo isso

Eu digo:

kkkk

Fernanda diz:

kkkkkk



0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Sobre!

Minha foto

Uma garota que quer se divertir e e ser feliz acima de tudo :)

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.