segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

teatro!

Ser,ou não ser eis a questão.Falei para vocês que faço aula de teatro??
È,eu faço aula de teatro na biblioteca do cacuia.Bom,mas voltando ao assunto eu vou me apresentar junto com o pessoal de lá,e eu estou um pouco nervosa pois será a primeira vez que eu me apresento.Tenho medo de na hora da minha fala eu esquecer,cair,ou algo do tipo,eu acho que isso nunca aconteceu com ninguém de lá!Minha mãe diz que eu exagero muito e fala tbm que tudo vai dar certo e eu vou me sair direitinho da peça,mas a mãe sempre defende o filho então né,eu prefiro ser realista!Ainda bem que antes da peça eu vou fazer mais um ensaio!E por mais que a peça seja às 17:00hs,eu tenho que estar lá às 10:00hs,para ajudar a enfeitar a sala!




Thau,xau,bjs e até outro dia!!!!                                                                        Eu espero que tenham curtido!!
                                                                                         
                                                                             

0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.