segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quero!




É chegado o dia em que a gente vai parar 



de fazer as coisas pela metade, para fazê-


las de verdade. Não mais direi meias-


palavras, muito menos acreditarei em 


meias-verdades. Eu quero a verdade por 


inteiro, e quero que ela seja dolorida, se 


tiver que ser, ou prazerosa, ou como eu bem 


quiser - mas que seja de verdade! Eu quero 


conhecer as pessoas por completo, ir além 


da casca e, em suas almas, encontrar as 


ferramentas para curar as feridas da minha. 


Para que isso aconteça, vou me relacionar 


além da superfície, e ver que há algo por 


detrás dos olhos, e que o abraço não traz 


apenas calor. Que risquem dos dicionários a 


solidão. Quero conseguir ouvir mais do que 


palavras e arrancar sorrisos que contenham 


mais do que dentes e gengivas. Eu quero 


sorrisos nos olhos. Quero que o choro seja 


mais do que simples murmúrio e que as 


risadas me tragam a paz que eu preciso. 


Digo isso pois tenho certeza de que a 


alegria vai ser intensa, e as felicidades não 


caberão em mim, forçando-me a dividi-la 


com todos que fazem questão de viver ao 


meu redor. E que o amor arrebate. E que 


seja forte, contagioso e incurável.

0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.