domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal.

Hoje,dia 25/12 é dia de natal,e hoje é o dia do Aniversário do meu avô por parte de pai.Eu passei o natal na casa das minhas tias,tbm por parte de pai.Elas são mt legais e maneiras,e a comida das minhas tias são maravilhosas.O meu tio agora tem um quiosque e o pastel de lá é muito bom,todos os meus parentes tem o dom da culinária.eu ganhei uma maleta de maquiagem(maquilagem),mas muito lindo e é literalmente uma maleta.Já o eu irmão queria,que queria uma arminha de brinquedo Nerf,mas minha mãe detesta dar para o meu irmão esses tipos de brinquedos,porém meu irmão perturbou tanto,que acabou conseguindo ganhar a arminha Nerf.

     Tenha um feliz natal!!!
     espero que tenham curtido
     espero que tenham curtido 
     Beijos:Gabi

0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.