terça-feira, 1 de novembro de 2011

top.5_ditados populares que não fazem sentido!

5.''Quem não tem cão,caça com gato"
significado:não tem outro vai esse mesmo!
o que eu entendi:esta pessoa está desesperada para caçar deve estar faminta pq o máximo que um gato conseguirá caçar é um rato!
4.''Quem com ferro feres,com ferro serás ferido!''
Significado:quem pratica o mal receberá o mal,quem pratica o bem receberá o bem!
O que eu entendi: haviam dois irmãos um deles de maldade machucou o outro com um ferro,ai o outro P da vida fez o mesmo!

3.''Não chore sobre o leite derramado''
significado:NÃO adianta chorar por algo que já aconteceu,pq nada vai mudar!
o que eu entendi:Alguém que sabe dar conselhos alertou a outra que não se deve chorar sobre o leite derramado pq ela ira se sujar de leite



2.''Nunca puxe o tapete dos outros,porque afinal vc pode estar em cima dele!"

Significado:quando se deseja mal a alguém pode acontecer à vc tbm!
o que eu entendi:Cara quem é tão burro a ponto de puxar o tapete no qual está em cima?



1.''Em terra de cego quem tem um olho é rei''
significado:Por ter uma pessoa diferente as outras acham que essa é melhor!
o que eu entendi:Como os cegos saberiam que tem uma pessoa com um olho se eles não enxergam?!




0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.