sexta-feira, 14 de outubro de 2011

as coisas que mais odeio ouvir!


10-acorda para ir à escola
(motivo:eu sei q é pra acordar,mas eu não quero!)
9-agora é aula de matemática
(motivo não suporto matemática!)
8-vc vai com essa roupa?
(motivo:
7-vai lavar a louça!
6-despertador
(motivo:ele sempre desperta qdo eu stou na melhor parte do sonho)
5-carneirinho de Maria(musica de flauta)
(motivo:ela é muito irritante!)
4-cala a boca
(motivo:se eu estou falando é pq eu preciso falar!)
3-vc vai tomar omissão!
2-vai durmir pq já tá tarde!
(motivo:já me mandam acordar e agora tbm querem me mandar durmir!)
1-vc não tem crédito suficientes para completar esta ligação...

            VOCÊS CONCOPRDAM COMIGO????

1 comentários:

gabi eufrasio e lara ruff disse...

eu concordo com vc!!! e vai se lascar agora q falou ñ

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.