segunda-feira, 19 de setembro de 2011

meia-calça

 Como andam dizendo hj em dia a moda é inovar e se sentir bem com o que esta vestindo,mas isso não vem ao caso.Agora vou falar de meia-calça,acho que já deve ter notado que se vc se virar para o lado verá alguém de meia-calça,tem gente que acha perda de tempo seguir modinha  porque afinal depois acaba;eu não sou uma delas eu compro quando entra em moda e quando sai eu guardo.
    Já que estou aqui para falar de meia-calça e até agora não comecei acho que seria um bom momento de começar agora pq vc já deve está irritado(a) comigo.As mais em moda são as escuras(pretas)ou coloridas(florescente)eu prefiro as escuras com desenhos,igual a meia-calça número1,ou as com formas geométricas igual à número3, eu particularmente acho a do meio um pouco exagerada,com muitos desenhos,ai vc deve estar pensando pq vc escolheu uma foto que vc não tenha gostado muito(vc não pensou isso né? deixa para lá!)bom isso que eu sei sobre meia-calça se vc não gostou deixe para lá mas por favor não deixe de olhar,ler tanto faz as minhas postagens!

0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.