segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Desenhos animados!

Phineas e Ferb,são dois irmãos que constroem máquinas para se divertirem no verão bom não tenho muito o que falar mais ai vão mais coisas sobre os dois e sobre outros desenhos que eu gosto de assistir:
Eles constroem com a ajuda das garotas companheiras,atualmente este desenho passa no Disney Chanel e no Disney XD   no final de cada capítulo eles cantam uma música  
Não preciso dizer nada né?cara esse desenho pode não ser o mais bem desenhado mas,é o melhor desenho que eu assisti claro ele está junto de phineas e ferb e bob esponja.Amo este desenho


Bob esponja uma esponja que é amigo de uma estrela do mar é muito estranho eu confesso mais cara esse desenho é tudo de bom e não conhecer este desenho é a mesma coisa que nunca falar um oi ou respirar.Bom eu falei sobre um pouco de mim,não esqueçam de comentar e divulgar o meu  blogger!

0 comentários:

O melhor da copa é...

Meus Leitores:

Mais populares:

Visitantes:

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.